Por causa do GALO a gente viaja quilômetros até sem poder. Mata aula, dá uma fugidinha do serviço, cancela aquele compromisso incancelável. Tudo sem peso na consciência. Porque é por ele, é pra ele.
O GALO me fez conhecer o meu amor. E não, não tô falando de um homem. Eu tô falando da arquibancada. Da multidão mesmo. Da MASSA. Aquela energia esplendorosa que faz até santo realizar milagre. Não há no mundo quem duvida que a torcida do GALO é sinônimo de amor.
Atleticanizo e atleticanizarei. O processo de criação de palavras é árduo, né? E talvez até seja mentiroso, porque reza a lenda que quem é atleticano, simplesmente nasce com o GALO cravado na alma. Não tem como reverter. É o trem mais bonito do mundo!
É uma alegria única. Única mesmo. Que nunca ninguém, nem mesmo meus familiares, foi capaz de trazer pra minha vida. Vivo e sobrevivo, com ele e por ele. É o único capaz de me deixar tão feliz. Repito mil vezes, porque por ele, eu luto. Movimento tudo. Batalho pelos meus sonhos. Faço. Refaço. Persisto. Acredito. Venço. É por ele. É pelo meu amor. É o GALO que eu amo.
VIVA O GALO DOIDO DA MINHA VIDA! PARABÉNS PELOS 112 ANOS! E OBRIGADA POR TUDO! QUE DEUS ABENÇOE MINHA MASSA E O GALO MAIS LINDO DO MUNDO!
Sobre o Autor:
Eu amei esse texto, somos alvinegros e apoiarem os o galo para sempre!
ResponderExcluirAqui é GALO P.....
ResponderExcluirAqui é GALO
ResponderExcluirque texto maravilhoso!! ao fazer a leitura deu pra sentir a verdade, o sentimento e a emoção!
ResponderExcluirGalo Sempre!!!!
ResponderExcluirQue texto, maravilhoso! Arrasou
ResponderExcluirParabéns tais, ótimo texto,parabéns galo doido !!!
ResponderExcluirPalavras que só um coração que emana Atleticanidade é capaz de escrever! Palavras que só quem tem esse sentimento, sabe o que significa e sabe sentir!
ResponderExcluirQue lindo texto Thaís, esse sentimento que quem ama entende o que significa o Clube Atlético Mineiro em nossas vidas.Parbéns
ResponderExcluirParabéns Thaís! Sei bem da sinceridade destas palavras. Esse seu amor desmedido pelo nosso Galo doido.
ResponderExcluir