Uma História, uma só paixão

25 de março de 2020

VIVA O GALO DOIDO!


Há 112 anos, nascia o meu amor. Ele é o único responsável, direta ou indiretamente, por todas as coisas maravilhosas que me acontecem. Poderia reservar este espaço pra falar dos nossos títulos, dos lances que tiraram o ar, dos gols imperdíveis. Mas, não. Eu só quero falar do quanto ele, o Clube Atlético Mineiro, é importante apenas por existir.

Por causa do GALO a gente viaja quilômetros até sem poder. Mata aula, dá uma fugidinha do serviço, cancela aquele compromisso incancelável. Tudo sem peso na consciência. Porque é por ele, é pra ele.

O GALO me fez conhecer o meu amor. E não, não tô falando de um homem. Eu tô falando da arquibancada. Da multidão mesmo. Da MASSA. Aquela energia esplendorosa que faz até santo realizar milagre. Não há no mundo quem duvida que a torcida do GALO é sinônimo de amor.

Atleticanizo e atleticanizarei. O processo de criação de palavras é árduo, né? E talvez até seja mentiroso, porque reza a lenda que quem é atleticano, simplesmente nasce com o GALO cravado na alma. Não tem como reverter. É o trem mais bonito do mundo!

É uma alegria única. Única mesmo. Que nunca ninguém, nem mesmo meus familiares, foi capaz de trazer pra minha vida. Vivo e sobrevivo, com ele e por ele. É o único capaz de me deixar tão feliz. Repito mil vezes, porque por ele, eu luto. Movimento tudo. Batalho pelos meus sonhos. Faço. Refaço. Persisto. Acredito. Venço. É por ele. É pelo meu amor. É o GALO que eu amo. 

VIVA O GALO DOIDO DA MINHA VIDA! PARABÉNS PELOS 112 ANOS! E OBRIGADA POR TUDO! QUE DEUS ABENÇOE MINHA MASSA E O GALO MAIS LINDO DO MUNDO!

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Thaís de Lima, estádio, multidão e atividades ao ar livre





 


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

10 comentários:

  1. Eu amei esse texto, somos alvinegros e apoiarem os o galo para sempre!

    ResponderExcluir
  2. que texto maravilhoso!! ao fazer a leitura deu pra sentir a verdade, o sentimento e a emoção!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tais, ótimo texto,parabéns galo doido !!!

    ResponderExcluir
  4. Palavras que só um coração que emana Atleticanidade é capaz de escrever! Palavras que só quem tem esse sentimento, sabe o que significa e sabe sentir!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto Thaís, esse sentimento que quem ama entende o que significa o Clube Atlético Mineiro em nossas vidas.Parbéns

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Thaís! Sei bem da sinceridade destas palavras. Esse seu amor desmedido pelo nosso Galo doido.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com