Uma História, uma só paixão

17 de setembro de 2019

PAI, AFASTA DE MIM ESTE CAZARES


Não suporto mais Fábio Santos, Ricardo Oliveira e Zé Welisson. Chará se tornou insuportável e nossa torcida não merece isso.

No último Domingo enfrentamos o sol de meio- dia forte na cara, lotamos nossa Arena, levamos nossas famílias e o que ganhamos em troca? Falta de vontade, péssimo futebol e vergonha...

É vergonhoso ver meu GALO assim. A falta de comando do time é gritante e os jogadores fazem o que querem.

Parece que a crise do lado frio da cidade está abafando nosso péssimo momento. Isso não pode acontecer.

Foram 5 derrotas consecutivas, jogador na noitada após derrota, chegando atrasado em treino antes de jogo importante e para piorar ainda mais a situação, temos a omissão da direção.

O atleticano se acostumou com o sofrimento. Temos que mudar. À começar pelo principal causador dos tumultos que ao meu ver está gerando o clima ruim de todo o time.

Por isso, eu rezo todas as manhãs: “Pai, afasta de mim este Cazares”.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Wagner Marques

Wagner Marques

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com