Quem ousou sequer uma única vez ter o nome do Maior de Minas na alma, jamais o esqueceu. Amor entorpecente, mais importante do que o sol que abrilhanta os lábios da amada. Mais importante que a própria amada, que nos acalma com teu beijo. Mais importante que o ardente beijo, que nos leva ao céu. Mais importante que o céu, que permite que as estrelas brilhem.
Antes mesmo de você nascer, uma missão lhe é confiada e Dom Diego não poderia fugir da dele. Terços na mão, promessas, pedidos, velas acesas e fé. Parecia jogo do GALO, mas não: Tardelli está de volta! Aquele que um dia foi capaz de nos tirar o sono, hoje nos faz sonhar com títulos.
Quem dizia que a fé move montanhas, não sabia que o amor era capaz de mover o mundo. O hino de alguns, diz que eles são torcedores loucos. Loucos mesmo,são aqueles que juram um sentimento eterno. “Uma vez até morrer”, sim! É o que diz a letra do nosso hino que o trouxe de volta, eu não tenho dúvida! Sintá-tá-tá-tá-tá-tá-tá-tá- se à vontá-tá-tá-tá-tá-tá de, ídolo!
Sobre o Autor:
0 comentário(s):
Postar um comentário