E foi com estas palavras que o nosso principal mandatário pôs fim a novela que já durava meses e meses, com especulações, boatos e um quê de drama que não ficou devendo em nada às tramas de Janete Clair, Manoel Carlos e João Emanuel Carneiro.

Chamando a torcida de chata tal qual quando revelou a contratação do nosso arqueiro titular, o turco anunciou o que é até então, a principal aquisição do ano para o time junto com a permanência do R49.
E não poderia ser em melhor hora... na véspera do clássico contra o cruzeiro, o primeiro jogo de um ano que tem tudo para ser histórico para o clube, quando a torcida está mais ansiosa para ver a equipe em campo, como a muito não se via. Melhor que isso? Só se o Diegol tivesse chegado antes para jogar e metralhar a defesa adversária!
É impossível conter a empolgação pela volta do Tardelli. Mais pela sua identificação com a torcida e pelos serviços prestados outrora, do que pelo futebol apagado que apresentou nos também apagados mundos russo e árabe. A esperança é que essa empolgação o contagie e o faça voltar aos seus grandes momentos vividos aqui no galo, já que estamos nos especializando nessa de recolocar grandes jogadores nos trilhos.... QUEM DUVIDA?
Obviamente, dormir hoje, que já era uma tarefa difícil, se tornou quase impossível pela expectativa do clássico. Que comecemos a caminhada com o pé direito, e que esse pé seja tão calibrado quanto o do nosso novo-velho artilheiro!
Seja bem-vindo Diegol!
#TardelliNelesGalo
Sobre o Autor:
tem muito a acrescentar o Galo
ResponderExcluir