Preparando para a próxima temporada, a torcida do Atlético já começa a ver alguns reforços, o primeiro a chegar, foi o atacante Luan, de 22 anos, que defendeu o Ponte Preta na temporada, outro reforço, já havia sido anunciado, o volante/zagueiro, de 36 anos, Gilberto Silva que estava no Grêmio e retorna ao Galo, após 12 anos fora. Algumas saídas também já são especuladas, principalmente de atletas pouco utilizados.
![]() |
Foto: Mauricio Paulucci/Globoesporte.com |
- Vamos tentar resolver o problema no púbis do jogador com o tratamento convencional, sem intervenção cirúrgica. O jogador terá uma programação especial no centro de treinamento (Cidade do Galo) e vai se tratar de manhã, de tarde e de noite.
O jogador não terá férias, e seu tratamento já teve início na sexta-feira, 07/12. O clube está ciente da condição do atleta, e segundo Lasmar, acredita que seja um investimento viável
- A possibilidade de não precisar fazer uma cirurgia é muito grande, mas ela existe. Mesmo assim o clube acredita que o investimento no jogador é viável, já que ele é jovem, promissor, e terá um contrato longo. Por isso, faço questão de frisar que o Atlético-MG está plenamente ciente da condição do Luan, mas mesmo assim acredita que o investimento será bom.
![]() |
Foto: Gabriel Castro |
- Estou muito feliz por ter voltado agora. Estou há dez anos e meio fora, longe de casa, da família e dos amigos. Agora resolvi voltar para o clube que me deu projeção, clube do meu coração. Então, essas coisas aliadas me fizeram tomar essa decisão. - Disse o atleta
Por outro lado, alguns jogadores, que não foram muito utilizados durante a temporada podem estar de saída, como é o caso do zagueiro Luiz Eduardo e o lateral-esquerdo Triguinho, que já se despediram dos companheiros. O atacante Juninho será devolvido ao Atlético-GO, o meia Escudero também poderá estar de saída, já que o clube não demostrou interesse em adquirir os direitos do jogador, avaliados em U$ 2 milhões.
![]() |
Foto: Bruno Cantini |
- Eu conversei com o Renan no início da semana e ele ainda não tinha assinado com o São Paulo. Se acontecer, o próprio clube (São Paulo) vai divulgar.
O Atlético informou que não recebeu nenhuma proposta, mas está disposto a negociar o atleta, segundo a legislação esportiva, o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Já o acessor, anunciou que pode acontecer também algum tipo de negociação e o alvinegro liberar o atleta antes do fim do contrato.
- Pode acontecer de o Atlético-MG liberar antes do término do contrato e receber alguma coisa,seja uma indenização ou até um atleta em troca. Mas eu não sei de nenhum nome.
Réver anunciou que ainda espera algumas peças para compor o elenco, sendo que disputaremos a Libertadores, o que faz com que precisemos de um forte elenco.
- Nós jogadores ficamos sim. Para uma Libertadores tem que ter um elenco bem forte, mas a gente precisa ter umas peças a mais. Até porque ano que vem vai ser um ano que vai exigir muito, muitos jogos. Teremos mais uma competição e temos que ter um elenco maior para poder mesclá-lo durante todas as competições. Temos grandes chances de conquistar títulos importantes, coisa que no Atlético-MG já tem muito tempo que não conquistamos.
A massa também aguarda e torce para que seja anunciado em breve o atacante Diego Tardelli, que demonstrou grandes interesses em retornar. Tardelli tem 27 anos e veio ao Atlético em 2009 e saiu em 2011. O atleta, que além de acompanhar o clube nas horas vagas, é também sócio torcedor do clube e possui o cartão do Galo na Veia.
Abraços Nação Alvinegra!!
GGGAAAALLLLOOO
Sobre o Autor:
0 comentário(s):
Postar um comentário