Ronaldinho que chegou no Galo desacreditado por muitos, até mesmo atleticanos, vê seu fim de contrato com galo ficar cada vez mais próximo. A torcida alvinegra apoia que o craque deve continuar a defender a equipe no próximo ano.
Nesta segunda feira, durante o desembarque da equipe alvinegra, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, disse que esse não é o foco do clube no momento.
- Nós estamos com o foco na luta pelo título. O Ronaldo tem contrato até
31 de dezembro. Temos que ter tranqüilidade. Ele fez por merecer a boa
temporada. Mas não é o assunto na nossa pauta. No momento o foco está na
briga pelo campeonato. No momento oportuno (vamos conversar). No
momento, não é o mais importante.
A torcida no entanto já demonstrou que quer o atleta para a próxima temporada, já sonhando com o título da libertadores. Outros jogadores que a torcida quer para o próximo ano são Diego Tardelli que teve uma boa passagem pelo clube e disse que pretende voltar e também falam no volante Arouca atual santos.
Muitos também pedem a saida de jogadores que não renderam o esperado no decorrer do ano, como por exemplo, o atacante Guilherme, e também a saída de jogadores que não foram muito utilizados, como por exemplo os laterais Michel e Triguinho e o atacante Juninho.
A negociação de alguns emprestimos são também necessários, como o do goleiro Renan Ribeiro, o meio campista Leleu e o atacante Paulo Henrique, contanto que sejam emprestados para times que os deixem titulares. Por ser jovens, vão adquirir mais experiência e voltar como grande promessa. Da mesma maneira como foi feito com Marcos Rocha e Bernard, jogadores vindos das categorias de base que são titulares da equipe alvinegra.
Caso tudo isso ocorra o clube ficará carente de, pelo menos, dois laterais-esquerdo, e também um atacante, além de outros jogadores para compor um elenco forte, que provavelmente disputará Libertadores e Brasileirão.
Abraços Nação Alvinegra!
Nosso blog é um dos finalistas no TopBlog 2012. Clique aqui para votar
Sobre o Autor:
0 comentário(s):
Postar um comentário