Dois times que tem jogado bem nesse campeonato e tem tudo pra tá no G4 nesse ano e disputar o título.
Então pontos aí era fundamental, 3 pontos pro Galo seria distanciar mais na liderança pro Fluminense seria pra aproximar do Galo. Mas então, o jogo termina no empate de 0 a 0 com um ponto para cada um...
O ponto ganho pode ser fundamental, pelo fato dos dois times tá na briga e por ser um jogo dificil. Mas com certeza não era o que eles queriam e o que talvez não ia acontecer se não fosse ele, o Árbitro.
Rodrigo Braghetto
Ele que foi o cara da noite, errando muito, marcando faltas pro Fluminense e que pro Galo que muitas vezes parecida as mesmas não marcava e ainda amarelando os jogadores. Com os amarelos o Galo não terá dois jogadores no proximo jogo, contra o Flamengo, o Danilinho num amarelo bobo depois de isolar a bola e o Pierre depois de uma falta e terem recebido o terceiro amarelo.
Mais erros aconteceram na noite, um deles acho que a midia não deve falar muito mas com certeza tem que ser lembrado. O penalti não marcado, na bola batida na mão do jogador do Fluminense.
Isso no primeiro tempo, já no segundo os erros permaneceram, alguns momentos também atrapalhando o Fluminense, chegando ao ponto maior na anulação do gol do Fred, mal impedido.
Assim o jogo poderia talvez ter outros rumos, mas com os erros o jogo ficou no 0.
Um jogo que começou aberto desde o começo onde os times sempre buscando o ataque, no Galo com Bernard e Jô e já no Fluminense Fred e Wellington Nem.
Os detaques na minha opinião foi o Victor, com uma grande defesa e o pro Fluminense o zagueiro Gum.
Agora e continuar nessa busca e permanencia na liderança. E eu acredito nesse time!
#GaloSempre
Sobre o Autor:
Eu falo hoje, que blogs e sites como esse tem ganhado força, já que muitos esconde e favorece a outros... mandou bem e disse tudo. Foi erros que mudaram tudo
ResponderExcluir